A consultoria da STLA foi a melhor e mais profunda e mais correta consultoria que já recebi na vida.
Temos mecanismos legais para você pagar menos impostos e podemos te ajudar a:
Evitar que patrimônio pessoal e seus bens sejam descobertos.
Evitar que processos trabalhistas acessem seus bens pessoais.
Evitar que problemas da sua empresa bloqueiem bens familiares.
Evitar que suas empresas paguem ITCMD ou passem por inventário.
Evitar que problemas societários ataquem seu patrimônio pessoal.
Evitar que seus dados financeiros e pessoais sejam vazados na web.
Você não corre riscos nem entra em grupo econômico com sócios de baixo score.
Você não se expõe como sócio pessoa física, mas como uma holding.
Você tem controle total e absoluto da sociedade controlada pela holding.
Você não vai ter bens bloqueados ou penhorados porque não é sócio direto.
Você não tem riscos ou responsabilidade legal pelos problemas da controlada.
Você não vai pagar por liquidação, inventário e impostos sobre a herança.
Você não vai correr riscos com vazamentos de dados e informações pessoais.
Você não vai ficar sem proteção jurídica na manutenção de patrimônio.
Você não vai ficar sem proteção fiscal, contábil e tributária com seus bens.
Você não vai pagar alíquotas cheias no imposto de renda de pessoa física.
Você não vai ter bens descobertos, bloqueados, penhorados ou confiscados.
Você não vai ter seu nome exposto no Google ou em sites de dados societários.
Podemos ajudar você com um plano customizado de blindagem patrimonial, conta offshore, trust, holding ou economia tributária. É só agendar uma visita ao nosso escritório, uma vídeo conferência ou uma ligação.
Clique no botão a seguir e escolha o melhor dia e horário.
Agendar Consulta GratuitaNossa legislação tributária é alterada com muita frequência, tanto a Constituição Federal como o Código Tributário Nacional.
O país e todo estado e município brasileiro, estão sempre alterando alíquotas, exigências, condições, incentivos e regimes tributários, seja por faixas de renda, pelo valor do bem, pelo valor do produto ou do serviço.
Resultado: leis que se anulam, medo, confusão e insegurança jurídica. Pela frequência de alterações e pela incerteza do direito adquirido.
Mas a Engenharia Tributária do SOPHIA é capaz de acompanhar todas essas mudanças e leis, nacional e internacionalmente, para ajudar você a:
O normal é o contador ou o advogado atuarem num só município, fórum, junta comercial, num único regime tributário (Simples Nacional) ou no litigioso de uma única área do Direito (Trabalhista ou Societário).
Mas o SOPHIA atua em todas as áreas, municípios, estados e países.
Há municípios com menor alíquota de ISS, há estados com menor alíquota de ITCMD, há regimes tributários melhores para a faixa de faturamento da sua empresa, há atividades aqui e no exterior sem impostos sobre serviços, e há países sem impostos sobre a herança ou sobre patrimônio.
O SOPHIA sabe e vai te dar segurança jurídica e contábil para:
Vamos fazer um plano customizado para você.
É só agendar uma visita ao nosso escritório, uma vídeo conferência ou uma ligação.
Escolha o melhor dia e horário a seguir:
Agendar Consulta GratuitaA consultoria da STLA foi a melhor e mais profunda e mais correta consultoria que já recebi na vida.
A equipe jurídica da STLA sempre teve grande visão e entrega. A contabilidade mais ainda.
A STLA ajudou minha família em nossos problemas de sucessão e esteve presente em todas as etapas. Eles nos conduziram pelo processo com competência, paciência e dedicação. Não houve passos errados ou saltos de fé com a STLA. Recomendo a todos os meus familiares e amigos
A STLA é a contabilidade que usamos há mais de dois anos. Nesse tempo, me ajudaram a crescer de uma pequena startup para uma grande empresa do meu setor. Estão sempre à procura de inovar e melhorar os seus serviços, por isso são a minha contabilidade preferida.
A STLA é a melhor consultoria em holdings que já conheci. Nunca vi um escritório contábil e jurídico com uma cultura e valores tão fortes. Eles foram capazes de levar meu negócio a novos patamares e sou muito grato por isso.
A STLA tem uma equipe muito amigável, mas também sempre profissionais e eficientes. Hoje em dia, é difícil encontrar uma contabilidade que tenha essas qualidades que a STLA tem. Eles têm sido um apoio extraordinário para minha empresa.
A STLA é a melhor contabilidade que já conheci. Eles têm as melhores soluções para garantir que meus ativos estejam protegidos e minhas participações sejam transferidas com sucesso aos meus herdeiros a qualquer momento. Eu os procurei com muitas perguntas e eles foram muito prestativos.
A STLA é a melhor contabilidade que já contratei. A equipe é incrível e a cultura é única. Tenho muita sorte de ter a STLA como parceira e a recomendaria a qualquer um.
Depende.
Se a holding de participações foi constituída como uma LTDA ou uma EIRELI, cônjuge é sócio, a depender do regime de comunhão de bens e do quê veio primeiro, o casamento ou a empresa.
Mas se a holding de participações foi constituída como uma S/A ou como uma holding offshore, cônjuge não é sócio, independentemente do regime de comunhão de bens e da data de constituição da empresa.
Para que o acionista da holding de participações esteja protegido contra divórcios litigiosos e separações conturbadas, a holding precisa ser uma Sociedade Anônima ou uma Empresa Offshore.
Ao abrir a holding de participações, utilizando o melhor tipo jurídico de empresa para isso, a S/A.
Na sociedade anônima, o sócio é... anônimo.
E além de não possuir responsabilidade jurídica, fiscal, tributária, administrativa e trabalhista, o acionista também tem anonimato.
Dados de acionistas de S/As não são publicados pela Receita Federal, nem pelo Google, nem por site algum.
Mais do que isso, processos trabalhistas não sobem para a pessoa física, a partir das empresas em que a holding tem participação societária.
Pode abrir sozinho.
Sim, você pode ser o único acionista ou proprietário da holding de participações.
Dessa forma, você pode adicionar e integralizar participações no decorrer do tempo, economizando muito dinheiro com impostos e aumentando o patrimônio com o dobro de velocidade.
Não.
Existem outras holdings que melhor se aplicam a essa função, como a holding familiar, a holding patrimonial, a holding matrimonial, a holding imobiliária, e até a holding americana.
A holding de participações é feita exclusivamente para controlar, gerenciar, manter e controlar outras empresas.
Se houver um processo trabalhista com desconsideração de personalidade jurídica concedida pelo juiz, os bens que estiverem na holding poderão ser bloqueados, penhorados e até tomados.
A principal vantagem de abrir empresa offshore e abrir conta offshore é o que conhecemos como tax friendly, um termo que significa...
Se a holding for uma LTDA, deverá seguir o Código Civil integralmente, mas o que o Código Civil diz sobre a morte dos sócios na LTDA?
Com a Holding Familiar, a economia será de mais de 20% sobre todo o patrimônio transmitido e herdado, sem problemas sucessórios.
A blindagem patrimonial concedida por uma holding patrimonial ou empresa offshore é bastante eficaz. As vantagens são inúmeras...
Obviamente, a holding familiar, se bem constituída, não passará por inventário, nem tampouco recolherá ITCMD. E essa economia é...
Com o tempo e a evolução da holding de participações, a doutrina criou vários tipos de holdings, além da holding familiar e patrimonial...
De fato, é muito melhor abrir holding patrimonial como uma Sociedade Anônima, porque o sócio é anônimo. Esse tipo societário é...
A lista de paraísos fiscais é bastante ampla, mas podemos abrir empresa offshore em qualquer local da lista a seguir:
Ou seja, os impostos pagos pela pessoa física são basicamente o dobro da carga tributária da holding patrimonial. Logo, com a holding...
Uma conta offshore é a mesma conta bancária que você abre em solo brasileiro, com a única diferença de que é aberta em...
Uma conta offshore é aquela aberta no exterior, em um país diferente no qual o seu titular reside, normalmente, um paraíso fiscal.
Uma empresa offshore é a mesma entidade ou pessoa jurídica daqui, mas constituída no exterior, em um país diferente...